terça-feira, julho 14, 2009
Pedido de desculpas
E agora, algo completamente diferente... este bem podia ser o título do post de hoje. Não é muito normal que os jornalistas reconheçam ter errado, e neste caso, o alvo era Up, a nova animação da Pixar. Richard Greenfield, um dos analistas de cinema do New York Times, matutino norte americano que dispensa qualquer apresentação, aconselhou em tempos aos investidores da Disney/Pixar a vender a sua parte, pois Up, seria o flop da Disney, recorrendo mesmo à expressão "dead wrong". Disse também que os mais jovens não iriam encontrar qualquer atracção nos personagens de Up.
Agora, depois do sucesso de Up, estando actualmente na segunda posição dos filmes mais vistos nos Estados Unidos, o senhor lá reconheceu que efectivamente teria errado na previsão.
Mas esta guerra com o consórcio Disney/Pixar já é antiga, pois Greenfield, ficou apreensivo quanto ao potencial de Wall-E, e já em Março deste ano preveu uma quebra de vendas da Disney a rondar os 12,5 Milhões de dólares, sendo que a Disney cresceu 22 Milhões.
É caso para dizer que quem trabalha com a sua própria criatividade e talento, o sucesso está garantido... pena é que em Wall Street ainda não se tenha "previsto" isso...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário