sexta-feira, agosto 28, 2009

Ivete Stellar e a Pedra da Luz

Pois é... quem diria... Ivete Sangalo vai ser personagem de um filme de animação. A ideia surgiu da produtora Cacomotion, que contará apenas com mão de obra inteiramente brasileira.
O filme mostrará a história de uma cantora que terá que lutar contra um terrível.
Infelizmente não há ainda uma data prevista para o lançamento do filme, pois este ainda está em fase de produção, no entanto, Ivete Sangalo já publicou no seu blog pessoal algumas criticas bem positivas ao filme e à produtora:
    "eu tenho na minha caco de telha uma empresa de animação que é incrível. estou tão orgulhosa de todos que estão empenhados no meu desenho (animação gráfica), pois fizeram tão caprichado, tão diferente e especial que quando vi chorei. chorei porque sei que alem do talento tem a força de amor que sentem em trabalhar comigo. O mesmo digo a vocês, sinto cada energia e cada pensamento. Talentosos demais.
    Estou feliz, obrigada, Renato Barreto e toda equipe.

    Jorge parabens!!!!!"
Fiquem agora com o trailer...

TEASER IVETE STELLAR from Cacomotion on Vimeo.

Sem comentários: