quarta-feira, junho 25, 2008

Lançamento do livro IMPROVÉRBIOS


A Casa da Animação e a editora Trinta por uma linha, têm o prazer de convidá-lo (a) para o lançamento do livro IMPROVÉRBIOS, da autoria de José Manuel Ribeiro com ilustrações de Flávia Leitão no dia 28 de junho, sábado, pelas 11hs na Casa da Animação.

Há, neste livro, um jogo lúdico-poético onde, com humor, se explora e potencia a polissemia dos mesmos, abrindo-os a novos significados e distintas leituras”
José Manuel Ribeiro

As ilustrações de Flávia Leitão constituem uma criativa interpretação destes IMPROVÉRBIOS, exponenciando o seu carácter lúdico e simbólico. Nesta ocasião será inaugurada uma exposição com as ilustrações originais do livro.

Fonte: Casa da Animação

domingo, junho 22, 2008

Eric Goldberg’s Character Animation Crash Course!


O muito aguardado livro "how to" do mestre da animação Eric Goldberg, está quase aí!!!
Irá ter o seu lançamento no próximo mês e está a ser alvo de promoção de lançamento no amazon.com. Por uma módica quantia de 23 dólares, podemos adquirir esta obra prima!
A não perder!

sexta-feira, junho 13, 2008

tira cómica

sábado, junho 07, 2008

Annecy 2008... Countdown!!!


Já só falta uma semana para o maior evento de animação do Mundo... Annecy está a postos para mais uma edição deste conceituadíssimo Festival de Animação que premeia o que melhor se faz por este mundo fora... aproveitem as low costs...

quinta-feira, junho 05, 2008

MTV procura animadores para Reality Show


A Mtv está a recrutar animadores para o seu novo Reality Show Engine Room. Este concurso está direccionado para os quatro cantos do mundo, e vão ser constituídas 4 equipas, Europa, Asia, EUA e América Latina.
Para mais informação, visitem o site da Mtv.

domingo, junho 01, 2008

Stop Motion Magic Network


Nasceu o Stop Motion Magic Network. Este site é dirigido a todos os amantes da animação stop motion. É uma rede de animadores e amantes desta técnica, onde se partilha ideias e técnicas de melhorar as nossas produções caseiras...